domingo, outubro 26

Sem legenda,sem prefeito.Dá no mesmo.

Ah,logo quando eu resolvo voltar a postar cai exatamente(foi tudo pensado antes) no dia do 2°round.Ou turno como quiser.Decidiu quem vai embromar por quatro anos.Ou oito se conquistar a massa.Foi decidido hoje quem vai tentar(eu disse tentar) fazer algo que preste.
Aqui(no Rio) a disputa foi acirradíssima.
Decidiu-se quem vai ter um ótimo salário por quatro anos.
Sim porque imagina se desse empate?
Dois prefeitos ganhando é querer abusar demais dos impostos que nós pagamos não é?
Eu optaria por ficar sem.Dá na mesma.

4 comentários:

ana. disse...

É, eu sinceramente. Estou conformada porque a gente se acostuma a tudo (tudo mesmo).
Mas votei no Gabeira, até que se prove o contrário ele é MUITO mais digno que o Paes.

Mas se era utopia que os cariocas queriam, é utopia que eles terão.


Parabéns ou Pêsames?

(:

Mochileira disse...

Eleição ... Tsc,tsc,tsc caro amigo....
A única coisa boa é que o Paes dará entrevista ao CQC, e eu quero só ver!

Bjs!

TIAGO JULIO MARTINS disse...

hahahah. Tô rindo do texto da mulher filé. O Brasil é lindo, não é? Impressionante o poder da televisão em embasbacar as pessoas (vide o caso dessa menina sequestrada).

Quanto a esse último... Bom, ainda há prefeitos bons (ou menos ruins, como preferir). Não dá pra generalizar. Não moro no Rio, então não vou opinar.

Enfim, 'brigado pelo elogio.

Gui Sillva disse...

pensei que o Rio fosse querer mudança.
e merecia!!!

agora o Paes vai ter que arrumar várias boquinhas...
triste!