segunda-feira, outubro 6

O Final de um Re-começo .

Acabou.Agora tudo volta ao normal.As pessoas voltam com 20 ou 30 reais no bolso,as crianças(e os garis) começam a pegar os santinhos(e diabinhos) no chão,e todos ficam felizes para sempre.Não,não aqui no Brasil.Nós podemos ter o melhor(enche boca) e mais eficaz método de votação se oque realmente importa está recebendo 30 reais para votar no Paulinho das Côve?Nada.Nada mesmo.Isso mostra que modernidade só não basta.E do que adianta trinta paus em um só único dia se eles ficam lá por 4 longos e deliciosos anos?Isso me frustra um pouco.É impressionante ver aquelas pessoas superimpolgadas(agora é sem hífen né?) anciosas para chegar às cinco e receber o dinheirinho delas.Chega a ser repugnante.Mesmo.Ver todas aquelas pessoas enchendo a boca para falar do 'ótimo' canditado que elas representam,sem saber ao menos de que partido eles são(exemplo infeliz,minha tia).Talvez seje a hora de parar de olhar para a 'melhor tecnologia em eleicão' e olhar com mais cuidado para os que apertam as benditas teclas da urna.
É eu estou um pouco revoltado.Mas passa.
E como diz a Jú,existe um ótimo remédio para esperança,nome?Realidade.

Jú,eu acho que já tá fazendo efeito .

8 comentários:

Keila Costa disse...

Você tem todo jeito do Arnaldo Jabor.
Isso é um grande elogio, digo.

A frieza que nos corrompe. Isso passa. Passa sim.

Aliás, aquele texto é meu. O Markin que já tinha lido pqe eu mostrei a ele, por isso ele sabia. rs

eu amo você. em meio a tanto caos, eu amo você ♥

Lucrécio Arrais disse...

Rá, política no Brasil é caso sério.

Abração :)

André Mans disse...

e as mílicias no rio que elegem o bandido que querem... é tão lindo nosso país e a democracia em geral.

Hey Saturn disse...

Ah, a grande pobreza de espírito do nosso povo brasileiro... Povo que tem uma preguiça imensa de pensar... ¬¬

Gostei dos seus textos. De verdade.

Abs!

ana. disse...

Eu sei que o que eu disse fez efeito. Cedo ou tarde acaba fazendo.

E acredite Lipe, nossa nossas indignações, andam de mãos dadas.
É uma pena, não adiantar de muita coisa.

E isso aqui está cada vez melhor hein.

Omeninoquebebedetergente disse...

eu não entendo por que o brasileiro tem tanta preguiça de mudar as coisas?? rsrs!

;)

.

Lucrécio Arrais disse...

Haha. Concordo com você :)

Abraço

Thiago Gagante disse...

ODEIO política!
=/