sábado, novembro 8

A Louca Normal.


Tá,o título não está muito convincente mais vai,ela merece.Ou deve merecer não é possível.Não é todo dia que alguém ganha tantos(ênfase no 'tantos')prêmios relativos à música Soul.Temperamento intrigante,roupas,cabelos,olhos,jeito de andar,de falar à parte,eu gosto do som dela.
O que eu acho que realmente acontece é um despreparo pra tanta coisa que aconteceu à ela nesses últimos anos.
Prêmios,indicações,namorado problemático(também),brigas com fãs e etc.Foi tudo muito rápido num curtíssimo espaço de tempo.Não deu pra ela respirar.Só beber.
Caso idêntico ao da Britney.A única diferença é que ao contrário da Britney,a Amy gosta de muuito cabelo!
Mas ela sai dessa.Ou se afunda de vez.
O que será uma pena,porque voz e presença ela tem.

4 comentários:

Thiago Gagante disse...

Ela é ótima!

J. MD disse...

também gosto dela. E até li algo que ela poderá estar aqui no brasil ano que vem :)
talvez eu apareça pra experimentar um pouco da locuura dela hehe

desculpa o sumiço!
entrando pouco na net
beijao
ate mais

Mochileira disse...

Eu também gosto muito do som dela, e ficaria muito feliz se ela saísse dessa.

Gui Sillva disse...

os escândalos são um "plus" na carreira...