domingo, outubro 12

Quer Saber?

Sabe,eu terminei de ler um livro.Não,um livro não.
Eu li uma lição de vida.E mais que ler,eu compreendi o real sentido
de estar aqui(nesse mundo de meu Deus!). Sei que são muitas as pessoas que acham que seus
problemas não são solucionáveis,que não tem solução lógica para resolvê-lo e etc. Eu queria vir por meio desse post dizer que por mais que as coisas pareçam estar erradas ou sem sentido,há sempre um lugar afável e bonito de se ver.Sabe,não sei o porquê ainda desse 'click' de expressar minha preocupação com vocês,mas,veio a vontade e eu só obedeci.Aí você deve estar pensando '-E o que esse garoto sabe dos meus problemas','Não é ele que está no meu lugar'.É, tem razão,eu não sei.Mas acredite,pessoas que você nem conhece podem ter ou não problemas maiores que os seus.E o melhor,não estão se dando por vencidos.Estão rindo em meio ao caos.

Espero que vocês tenham entendido a mensagem.De verdade.

Ou pelo menos tenham entendido a minha preocupação para com vocês.
E quer saber:Eu desejo tudo de bom para você.Mesmo.

9 comentários:

Omeninoquebebedetergente disse...

Felipe eu vem aqui para agradecer por vc ter colocado esse post! vc não faz idéia de como ler esse post me ajudou hoje ! agora ! nesse momento!!!
obridgado cara!!!
Te desejo muitas coisas boas nesse momento e que todos seus objetivos sejam alcaçados!!!
abraço!

disse...

oi!!! gostei do blog! vou add no meu.

abraço

Thiago Gagante disse...

eu entendi!!

: )

Hey Saturn disse...

Acho que entendi... :D

Abs!

Gui Sillva disse...

...é certo que na maioria das vezes,a gente acha problema onde não têm.

obrigado pela visita lá no GF.
volte sempre.
Gui

Mochileira disse...

Além do Horizonte... Existe um lugaar..

Sei lá porque, lembrei desse som.

Blog mto bom!
Bjs!

Mochileira disse...

Quer saber? Vô favoritar você.

ana. disse...

Você mora aqui: ♥

Daniel disse...

Oi,
Passei apenas para dar uma olhada noseu blog!
Beijos de Londres
Daniel - faxineiro pelado
www.sembolso.blogspot.com