terça-feira, outubro 14

Sobre Mulheres que passam o cartão de crédito.

É,tem ambiguidade aí sim.E o pior,no mais péssimo sentido.
Terça,canal 6,SUPERPOP.
Uma figura de gênero indiscutível com um cordão de ouro e boné para trás.
Acompanhado de uma menina(sim porque 19 anos pra mim é menina) que o acompanha
pelo simples fato de englupir* as nádegas.Exatamente isso a pessoa 'contrai' as nádegas
como se quem estivesse assistindo estaria 'falando com a bunda'.No decorrer do progama,foram
questionados pelo fato de erotizarem o funk(do qual eu respeito,que fique bem claro.)
Sem a menor noção do que estavem falando o 'MC' responde: 'Cara nós não tá obrigano a ninguém se esfregá não,tá ligado?' e termina 'Olha pastor(pastor é o que estava questionando ele) eu sou da casa do senhor,eu sirvo o Deus de Moisés,Isaac e Jacó.
Gente eu juro que eu ia tirar.Mas como eu sou curioso e persistente,resolvi ficar mais um pouco.
Papo vai ofensa e metades de palavrão vem,chegara então o ponto crucial da entrevista.
O tal do cartão magnético.(Agora o título faz sentido né?)
Como dito acima,a menina(vulgo,mulher filé) dança,requebra,faz toda a sua performance.
De repente,a mulher filé(jesus!) vira de costas e o MC tira um cartão magnético do bolso.
Bom,eu minha mãe e minha irmã,no âmbito de nossa ingenuidade,achamos que ele ia,sei lá,fzer um número de mágica qualquer.De fato ele fez.Ou pelo menos quase.
O que na verdade fazia parte do 'show' era a mulher-sei-lá-das-quantas contrair as nádegas enquanto ele passava o cartão.

Perplexidade.
Risos.
E mais perplexidade.

Minha mãe foi categórica(adoro): 'Agora vê se isso é coisa de menina de 19 anos,jesus!'
Já minha irmã preferiu ficar no lado religioso da coisa: 'Sangue de jesus tem poder',foi só o que ela consegui falar.

Pelo menos ela conseguiu dizer algo.Eu?Nada.
Naquela hora eu só pensava na minhas priminhas que poderiam estar vendo aquela cena grotesca.

Pensamento nelas.
Nas outras crianças.
E mais perplexidade.
Sem risos dessa vez.

(*Englupir:Neologismo do autor para enfatizar mais o movimento que a menina fez com as nádegas)

6 comentários:

Thiago Gagante disse...

Eu não ia conseguir ver. Mas agora, pelo menos, sei queal é a faceta da mulher filé. Outro dia vi uma foto da bunda dele e o MC segurando um cartão e não entendi bulhufas. Agora tudo me faz sentido!
Pensa o lado bom de vc ter assistido: vc passou um pouco de cultura pra mim hj!

uhauahuah
: )

Hey Saturn disse...

Baixaria é uma coisa, assim, super básica no programa da Jimenez. nada me surpreende mais!


Abs!

Tatah Marley's Confissões disse...

Nossa, que nojento!
Misericórdia!
o.O
que vadia, embora esta palavra seja boa ainda pra descrever esta mulher..
ridiculo.

bom post!
beijinhos

Anônimo disse...

Hahaha
Q coisa, pra falar a verdade eu acho aquele programa da Gimenez uma opacidade, na nos acrescenta em nada.
Adorei a visita e desculpe a demora!
Estou tendo problemas tecnicos rsrs!

Keila Costa disse...

Nunca li um texto que tanto me surpreendeu. Nem mesmo Lispector, nem mesmo Jabor. A colocação das frases, palavras, circunstâncias, fatos: tudo em perfeita sintonia descrevendo um fato de enorme perplexidade.

E sobre o tal do cartão, longe de mim Jesus!, não sei para onde caminha a humanidade.

Saudades de você.

Unknown disse...

Dá medo a TV às vezes, né?
Adorei teu blog.
Bjinhos pra tu.