terça-feira, julho 31

Só um olhar seu.

 O outono trouxe ventos não tão relaxantes e gostosos como esperava.Risos sinceros não saíam mais com tanta frequência.Seu rosto já não refletia aquela verdade infinita que eu sentia.Seus olhos já não me diziam nada.Desisti.Melhor,desistimos.O inverno chegou e com ele trouxe toda frigidez que já se anunciara na estação anterior.Ficar afastado de você só fez piorar as coisas,que diga-se de passagem,já não estavam boas.Sinto falta dos seus olhares sinceros,de suas risadas infinitas,do prazer em me fazer rir,do seu rosto lânguido,dos seus gestos sempre tão carinhosos embora não o quisesse mostrar.
 Um olhar sincero e confortante acompanhado de um sorriso largo e apaixonante seu era a única coisa que eu queria agora.

Sinto sua falta.
Sinto sua ausência.
E isso é o que talvez eu leve daqui pra frente.




Nada mais.

Nenhum comentário: