quinta-feira, janeiro 8

Me levem a sério .

Sabe,há uns anos na escola umas pessoas(pessoas?) falaram que eu não iria conseguir nada de interessante quando acabasse.Não que eles falassem assim na cara,mas você percebe quando é menosprezado por alguém .Sabe sim.
E nesse ano eu quase(quase mesmo) acreditei neles.E olha que eu não sou de ficar tocado pelo que fulano e beltrano disse ou deixasse de dizer.Mas dessa vez eu fiquei.
E foi assim durante o longo do ano inteiro.
Até que chegou o vestibular.
E o garoto que não servia para nada na sala e tirava notas baixas em Eletricidade I passou no vestibular para uma universidade federal em 8 lugar no curso de Produtos Naturais.
E que não pára por aí.
Essa mesmo menino vai daqui a 5 ou 6 anos para um intercâmbio em NY.
E todos pensando que ele não passaria do ensino médio.
Você deve estar pensando :'Quando ele soube deve ter esfregado na cara de todo mundo o início de uma grande e prazerosa carreira..'
Não.(tá,vontade não faltou,juro.)
Eu simplesmente os ignorei .
Só quando perguntavam como estava a vida pelo MSN,eu falava .
Ás vezes tem tantas pessoas que te botam para baixo e te pisam até o último suspiro.
Mas no meu caso,essas pisoteadas só serviram para alimentar ainda mais a minha ganância por ser alguém.Não para agradar uns e outros,e sim única e exclusivamente a mim.
Só a mim.
Tem horas que nós temos que ser egocentristas um pouquinho .

5 comentários:

Lucrécio Arrais disse...

Isso é bem melhor que ser um cdfzinho que acaba virando professor pobre.

Mochileira disse...

Ei garoto..
Eu gostei desse seu texto... Fora uma espécie de desabafo.. Um grito ao desalento.. E como já dizia R. Russo...

... Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena acreditar nos sonhos que se tem. Ou que seus planos nunca vão dar certo.. Ou que você nunca vai ser alguém...

Taw disse...

Sinceros Parabéns!!!


E boa a sensação de ver alguém vencer com esse tipo de dificuldade.

Tenho certeza que é só o início.

Keila Costa disse...

Meu menino; meu grande e brilhante homem. Você - assim como eu - nunca precisou, não precisa e nunca precisará provar nada pra ninguém. Você atingiu seus objetivos por puro mérito seu, e não importa se uma, duas ou mil pessoas nunca acreditaram em você. O que importa é que você nunca se deixou acreditar no que elas pensavam e diziam.
Meu maior orgulho é você. É VOCÊ, é você, É você!

Eu voltei à essa vida de blogueira, sabe?! Talvez porque as palavras me sufocassem e eu não tivesse onde desabafar. Entretanto, além de desabafos eu encontro você aqui. E se você está aqui, então está tudo bem.

missú

ana. disse...

Ah Lipe, isso não é ser egocêntrico.
É ser ambicioso com consciência.

E como você disse e eu não tenho a menor dúvida é só o início.

Parabéns mesmo viu?