quinta-feira, setembro 25

Você tem candidato?

Essa é a frase que mais sai da boca dos cabos(ou seria coitados?)eleitorais.Eu acho que não foi suficiente os VÁRIOS comerciais no qual a Lavínia explica muito bem todo o processo eleitoral.
Sem dizer todos aqueles comerciais meio que sem sentido(desculpem a ignorância mais pra mim ficou muita coisa vaga) mas que explicam o resultado de um voto mal 'votado' vamos dizer assim .
Além de fazer passeatas com aquele jeitão 'Eu vou ajudar vocês',mas por dentro ele grita 'Quanto será que tá um salário de deputado?'.Infelizmente os que ajudam a esse tipo de deputado à chegar
no poder(porque sim,eles chegam!) dependem dessa época pra tirar um troco.
Como voto não é dinheiro,a pessoa nem percebe que jogou fora .
Pateticidade você vê aos baldes.
Mas senão começarmos a acabar com esse 'rodízio de pizza',certamente
teremos problemas com o coração .

4 comentários:

Marcus disse...

'Eu quero Hiltoooooooon 50'
Já ouviu essa ?

Anônimo disse...

Eu ainda naum tenho, estou com muitas duvidas, pq na minha cidade existe aqueles candidatos q não param de brigar um com o outro para ver quem vai colocar a mão no poder, sem falar na politica hereditaria, q eu detesto, para mim se o candidato n prestou ele não poderá ser reeleito e muito menos alguem da familia teria direito a entrar na briga da politica, assim teriamos outras caras novas para poder mostrar inovações.
Eu realmente n tenho candidato ainda!
Estou pesquisando.

Obrigado pela visita e obrigado pelo elogio!

raai. disse...

Blogger Marcus disse...

'Eu quero Hiltoooooooon 50'
Já ouviu essa ?

EHAWEOIHWAHEOIAWHEOAWHOEAHIEWA

aah sim, eu sou uma cidadã tão compromissada com o pais que não tenho nem titulo ainda e vou ter que pagar ;x
ewoahieoaw
;**

Anônimo disse...

Acabei de postar te espero la, haha a historia é super rapida e engraçada!