domingo, agosto 24

O que eu Valho?

As vezes eu tenho vergonha de ser brasileiro.Concerteza,agora muitos que lerem vão me chamar de tudo quanto é nome.Mas pense comigo por esse ângulo.Com tantas pessoas competentes presentes nesse vasto país,com tantas belezas,com uma economia que não é a das piores,com pessoas que dão seu sangue(no sentido literal da palavra) para construir prédios monumentais,escolas e rodovias pode ser tão pobre não só de cultura,educação,saúde,mais sim de um governo que olhe para eles não somente nas épocas de outubro mais sim dia após dia.Eles merecem.Eles necessitam,melhor,eles tem DIREITO.Vamos ver se daqui para frente eles deixam de prezar só o terno italiano e o sapato Armani e olha para os pés calejados e cheios de bolhas do seu João* que trabalha de agricultor,brasileiro e cheios de direitos tanto quanto ele .

Boa Noite,(se é que depois deste texto dá para dormir bem .)
*João é personagem representativo feito pelo autor.

Um comentário:

ana. disse...

E como eu bem já te disse.
Conheço um anti-vírus poderoso pra essa pontinha de esperança que eu vi no seu texto.

Adorei.